domingo, 26 de setembro de 2021

Qual é a melhor época do ano para trocar o vinil de minha piscina ?

      A melhor época para substituir o revestimento da sua piscina é na primavera ou no outono, pois você não perderá nenhum daqueles preciosos meses de verão quando estiver tentando usar a piscina. 
      A primavera também é geralmente a época mais movimentada do ano, por isso é importante reservar com antecedência para garantir que o processo possa ser concluído da forma mais eficiente possível.
 

           



O que fazer para o vinil da piscina durar mais tempo ?

      O revestimento não tem uma data de validade e é possível estender sua vida útil para além do intervalo de 5 a 10 anos. É importante seguir algumas dicas se quiser economizar dinheiro e manter o revestimento da piscina em boas condições.

* Não drene sua piscina ou deixe-a vazia por longos períodos... se precisar fazer reparos, seja rápido!
* Mantenha o tratamento químico da água da piscina equilibrado.
* Não use objetos pontiagudos para limpar sua piscina e nem esqueça dentro dela.
* Cerifique sempre se o dispositivo de nível da piscina não está tampado pois ao colocarem-na  para encher após uma limpeza ou também ocasionalmente em períodos de chuva, a água pode transpor o dispositivo de nível e infiltrar pelo perfil da borda, entrando assim por de trás do bolsão, ocasionando rugas posteriores e deformações ao seu vinil.
* Tenha cuidado com as garras do seu pet.

Reparo do vinil da piscina

      Ocasionalmente, o revestimento da piscina pode apresentar furos ou rasgos, mas nem sempre é necessário substituir tudo. Na verdade, para remendar o forro da piscina, você provavelmente não precisará drenar a piscina. Pequenos remendos de vinil podem ser aplicados debaixo d'água, e você pode até usar aqueles  tradicionais kits de reparo à prova d'água para pequenos orifícios ou rasgos. Esses patches não são a melhor solução de longo prazo, mas podem estancar um vazamento e ajudar a preservar a vida útil do seu revestimento por um pouco mais de tempo.


      Substituir o vinil de sua piscina não é um processo complicado; solicite-nos um orçamento.  Iremos a sua casa e faremos o molde de sua piscina; trabalhamos com os melhores fabricantes do mercado em revestimentos de vinil para piscinas. Tempos diversos modelos de estampas e tipos em espessura para cada finalidade.